segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ROSEIRA BRANCA




A roseira branca acabou de nascer. As flores são uma das maravilhas que a natureza nos oferece. Têm um senão... algumas têm espinhos, tal como a vida. Vamos pois falar da vida como se fosse um jardim. Espero que não fiquem desiludidos, pois o meu jardim já ficou muitas vezes triste, já apanhei muitas folhas amareladas e nos meus olhos não existe mais orvalho. A ventania, a aridez da minha alma, secou minhas gotas de orvalho. Restam dois rebentos, que cuidados vão dar seus botões.

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Chego aqui no dia da inauguração...
Desejo-lhe muito sucesso com o blogue (mas dá trabalho...).
Obrigado pela sua visita, sem a qual nem me teria apercebido do nascimento do blogue.
Um beijo.

Branca disse...

Olá.

Adoro rosas brancas, ontem procurei-a mas não consegui chegar cá, só hoje através de um comentário consegui conhecer o seu blog.
Desejo-lhe muito êxito. Volto.
Beijos
Branca